sábado, 12 de junho de 2010

Shadow Moon - Q.V.I.F.

Genero : Black Metal
Origem : Brasil (Serra, Espírito Santo)
Ano : 2002
Tema : Satanism

1. V.V.V.V.V.
2. Q.V.I.F.
3. Deus Est Homo
4. Liber Resh
5. Magníficos Contos Pagãos
6. Abrahadabra

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Voce deveria é agradecer o dono do blog pela divulgação isso sim,pois se nao fosse esse tipo de divulgaçao o som da banda nao sairia do seu estado! portanto sua banda ira cair no esquecimento com o passar do tempo! muitas bandas sao o que sao hj pelos downloads de seus materiais! se a pessoa gostar mesmo do som apos baixar e ouvir e logicamente se poder essa pessoa comprara o material diretamente com a banda!

    ResponderExcluir
  3. Perversor... Vc disse td.

    Primeiramente, quem é vc pra dizer eu deveria de ter vergonha de usar a bandeira ''Metal Negro Brasileiro'' Errei em postar o material sem permissão. Mtas bandas até agradecem por postar materiais, pq ajuda na divulgação do som da banda.
    Não quer divulgar a banda via net? Então deleta comunidade no orkut e myspace. Pois hj em dia tem como fazer downloads pelo myspace tmb.

    Como o Perversor disse, disponibilização de materiais pra download... Se a pessoa gostar do som, com certeza ela irá entrar em contato com a banda pra adquirir o material.

    ResponderExcluir
  4. a respeito da confusao do shadow moon. metal negro virou bagunça. antigamente o pesoal gravava suas demos e tinha prazer de passar pra quem compartilhava da mesma ideia. hj em dia a maioria ta afim de aparecer. quanto mais dilvugar e´melhor. ser popular é o que intereça.poucos tem ainda esta ideia, e essa mulecada de hj nunca vai entender isso. nao é questao de "vender material". black metal na verdade é uma ideolgia oculta para poucos. agora se o pessoal do shadow moom nao quissese que o som deles chegace em maos "erradas", deleta o myspace entao amigo. a cena metal extremo virou bagunça e nao tem como mudar isso. faço minha parte sigo sozinho com minha bandeira erguida em meio ao caos. sei que muitos nao concordao comigo, mas ela continua erguida.

    ResponderExcluir
  5. Salve Genocidio.
    Bom... Antigamente não tinha esse tipo de divulgação. Como vc disse, as bandas gravavam seus sons e disponibilizavam na boa para os apreciadores. Mas hj em dia virou uma zona total e não tem como voltar como nos velhos tempos. Infelizmente. E como eu disse e vc reforçou... Se o pessoal do shadow moon não quissese que o som caísse em mãos erradas, pra que fizeram myspace??? Deletam e disponibilizam o som só pra acham que merecem. Todos sabem que tem jeito de fazer download no myspace. Agora o cara chega aqui na maior ignorância falando pra deletar, deletei o link, agora dou uma dica pra eles deletarem o myspace, ou caso contrário o som deles continuará caindo em mãos ''erradas''

    ResponderExcluir
  6. Tái! meu som ainda eh de fita Hellhunter, tinhamos prazer em gravar o som e passar aos amigos, foi como disse nosso amigo ae bagunça e se nao quer caia em mãos alheias como ele mesmo disse pra q myspace, orkut etc...?

    em fim...

    Hellhunter - (Batera)

    ResponderExcluir
  7. Juliano!!
    Agradeço por deletar o link, quando fiz o myspace tinha a opção de colocar ou não colocar as faixas para download. Bom, fiz em não colocar para download o mesmo, mas é assim, sempre arrumam uma maneira de baixar o mesmo, valeu pela dica, já deletei as faixas do Myspace.
    Me desculpe a ignorância mas fiquei detonado em ver o material para download sem permissão.

    Perversor!!!
    Você esta enganado, nós nunca divulgamos os materiais em nosso estado, E.S. esta sempre em ultima opção, sempre fize-mos nossas divulgações via-correio ou eu envio por e-mail. Nós não temos intenção de ser reconhecidos como muitas bandas desejam ser, concordo que fui estupido sem ter tido um diálogo amigavel.


    Genocidio Misantropo!!!
    Você esta totalmente certo no que relatou, por isso mesmo já deletei nossas músicas do myspace.
    Valeu.


    Flávio pagan Warrior

    ResponderExcluir
  8. Tranquilo Flávio.
    Nós 2 erramos. Eu por ter postado o material sem permissão e vc pela forma que escreveu. Mas tranquilo. Problema resolvido, tirei o link e vc deletou os sons no myspace.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Juliano.
    O Myspace falhou nos termos de segurança, eu havia feito o mesmo para que ouvi-sem as faixas e depois entra-sem em contato. Não tenho quero $$$ como muitos acham, sempre envio as faixas por e-mail e depois as capas por carta, sem custo algum ou passo por preço de custo CD-r + capa + correio. Putz... errei em confiar no Myspace, mas não irei cometer este erro novamente.
    Centenas usam esta forma de divulgação "Download" e não critico, é a opção de cada um.
    A sua forma de divulgação é ótima , um blog dedicado ao extremo, mas para a Shadow Moon não da, eu cheguei até o seu blog diretamente por um carinha aqui do bairro que zuou da minha cara "você não quis me passar e nem vender, mas eu baixei num Blog" Putz...se ele não tive-se me falado nada eu nem iria descobrir.
    Estou gratou pela honestidade em tirar o link.
    Valeu e desculpe a ignorância.
    Flávio

    ResponderExcluir
  10. Entendo Flávio.
    O lance do myspace é que sempre tem macetes pra fazer download dos sons. Tem bandas que colocam as músicas cortadas (samples), por causa disso msm.
    Mas ta td resolvido. Foi mal pelo acontecido.

    ResponderExcluir
  11. Interessante...no meu blog, recebo links das proprias gravadoras para postar. Normalmente gravadoras inglesas, italianas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a ideologia da horda,ela não gosta de divulgação pela internet,a postura que o Black Metal costuma adotar com relação ao "underground", isto é deveras ruim, pois permite que neste número de pessoas que terá acesso à arte da banda, muito poucas se enquadrem no perfil de alguém que aprecia a arte do Metal Negro por completo, real e verdadeiramente.

      Excluir